Manifesto
INSPIRAR

Nossa missão é trazer iniciativas de corações cujo quais nosso império se faça consumo de potências negras, de quem pinta á quem borda, empoderar é espalhar a conexão da realização.

RESPIRAR

Produtores e prestadores de serviço afro-brasileiros, que do passado, visa o futuro nesse presente, a um clube de consumidores socialmente conscientes.

FLUIR

Água rompe tudo, entre rachaduras e formas que nos tornam ondas, o objeto em um objetivo maior onde a maré ultrapassa barreiras e revela novas perspectivas. Nossas raízes não são retrógradas e excludente, juntos nos tornamos um mar de possibilidades á cada entrega e recebimento.

CIRCULAR

É o giro por meio de parcerias, associações, iniciativas e coletivos espalhados por todos os estados e capitais, escolhemos funcionar com essa energia .

IDEOLOGIA

Propomos um engajamento de identidades projetando ancestralidade, ao espelhar ao mundo o melhor de cada um de nós.

A SINERGIA

Toda ação causa uma reação, portanto somos no desenvolvimento socioeconômico do Brasil decisivos, nossas atitudes são incisivas essa sinergia é a transformação do mundo .