Sobre o Clube

Como a arte de contar histórias nos cativou: O desejo de mudar o mundo contando histórias reais sempre foi a nossa paixão. Mas, antes voltemos alguns anos atrás… Com a escassez do mercado de trabalho e diversas pessoas empreendendo no Brasil, ainda que sem pretensão, observamos um grande crescimento de pequenos produtos de moda e beleza no mercado muito bem alinhado com a cultura afro brasileira.

Esse movimento cultural, andam lado a lado com movimentos de impacto social e ativações sobre o consumo consciente. Uma vez que todo esse movimento é feito por nano e microempreendedores, além da sua cadeia produtiva estar incluída no cenário das comunidade de baixa renda.

Com uma ideia ainda em 2015, Débora e Bruno, criaram o Clube da Preta dentro de casa após receberem uma caixa de um serviço por assinatura.