O QUE É O CLUBE DA PRETA?
É uma plataforma digital no modelo de assinatura que conecta clientes engajados em causas sociais a empreendedores.

Ao assinar você receberá ,todos os meses, no conforto de sua casa uma caixa com produtos da moda, dentro da escolha de seu perfil (feita por uma equipe exclusiva de curadores especialmente para você), os produtos são feitos por nano e microempreendedores. Além de praticar o “consumo consciente” você ainda estará gerando impacto social e aumento de renda para esses empreendedores.

COMO FUNCIONA CLUBE DA PRETA?
Após o preenchimento do formulário disponível em nosso site, irei analisar o seu perfil e com base nessas informações, montar uma Box com looks pensadas exclusivamente para você.

Todas as peças enviadas respeitarão as respostas escolhidas por você no formulário de perfil.

Sua box será entregue no endereço indicado por você.

O QUE CUSTA A ADESÃO?
De acordo com o plano escolhido.

O QUE OS CLIENTES RECEBEM?
A cada mês, os clientes recebem itens com curadoria (de 3-6) da última coleção dos nossos parceiros, baseada em suas preferências de estilo e na temporada.

O QUE INCLUI A ASSOCIAÇÃO?
Juntamente com os itens mensais, os clientes receberão algumas novidades que temos no mercado, bem como o acesso exclusivo para as novas coleções dos parceiros, descontos, promoções exclusivas e muitas surpresas.

EXISTE UM COMPROMISSO MÍNIMO?
Não, não há compromisso mínimo para os assinantes do plano mensal. Já para os assinantes dos planos anuais existe uma fidelidade de 3 meses do plano.

QUANDO OS CLIENTES PODEM CANCELAR?
Os clientes podem cancelar a qualquer momento, no entanto, para evitar ser cobrado para o mês seguinte cancelamentos devem ocorrer antes do dia 10 do mês.

QUANDO RECEBO MEU KIT?
Em até 15 dias úteis, isso para fazermos e selecionarmos os melhores produtos para você. Assim, que realizar o envio, encaminharemos um código de rastreio para seu e-mail.

O Clube da Preta é apenas apenas clientes negros?
NAO, o Clube da Preta e para todos que tem um sentimento e sentido de impacto social. Pois comprando dele, você acaba gerando renda para pequenos produtores locais, principalmente produtores negros. Além do mais, a moda e para todos.

O frete é grátis?
Depende. Temos políticas diferentes que se aplicam conforme o Cep de destino dos serviços. Simples assim.

O que é uma “Box”?
Uma box é uma caixa com looks pensados especial e exclusivamente para você,. Acompanhe as publicações em https://www.instagram.com/clubedapreta

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Pagamento via cartão de crédito, de diversas bandeiras e boleto.

É seguro fazer compras pela Clube da Preta?
Sim. Contamos com um sistema de segurança robusto, implantado para garantir sua segurança e tranquilidade tanto com seus dados pessoais como informações de pagamentos.

Sobre cancelamento de assinatura: tem carência? Tem custos? Como fazer?
Você pode cancelar sem taxas, sem carências e a qualquer momento.

Basta acessar sua conta ou solicitar pelo email - atendimento@clubedapreta.com.br

Posso usar terceiros (porteiro, vizinhos, parentes, funcionários, etc) para receptar a Box?
Pode sim. Qualquer pessoa autorizada por você pode receber, ao autorizar alguém a receber por você, que toda a responsabilidade é sua e que o motorista pode solicitar uma foto do documento do receptor no ato de entrega.

O que faço após concluir minha assinatura (novo assinante)?
Só aguardar, normalmente em até 15 dias úteis, para receber sua primeira Box.