BannerPrincipal

Entenda as diferenças

O quem nos planos?

O que vem no Plano Estilo?

O plano Relax é aquela caixa mais que especial, o precursor de tudo, o Clube Moda é um clube de assinatura exclusivo de itens da moda, feita por nano e micro empreendedores que fazer uma verdadeira revolução na forma de se vestir, nesta caixa vai camisetas, camisas, croppeds, vestidos, acessórios, entre outros produtos, tudo isso feito para fomentar os pequenos empreendedores. Combina com você? Faça parte!

Img

O que vem no Plano Essencial?

Plano Essencial, você nao pode deixar de ter em casa. É aquela caixa mais que especial, os produtos são mais que especiais, vão de roupas para sair e se divertir e ate aquele look da preguiça daquele dia que você não quer sair de casa. Ta na duvida de qual estilo completa mais você? Faça nosso quiz!

Escolha seu plano agora